quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Portal Florido


Ontem eu terminei mais um quadro, é um pequeno 22 x 33 cm, O.S.T. para o amigo oculto do curso. Espero que quem vai receber goste. Como no final de ano estou sempre muito atolada, me inspirei num quadro que vi numa revista dessas sobre pintura em tela.
Espero que vocês gostem também.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cris,
Adoro esse tipo de figura. Mostra um caminho. O caminho de quem tá chegando ou de quem tá saindo, mas sempre um caminho. Portão entreaberto. De quem saiu correndo pra receber o outro, ou de alguém que se foi tão depressa que esqueceu de fechar... Parabéns e claro que quem vai receber vai gostar, aliás: vai adorar.
Ótimo fdano e espero mais quadros ano que vem. Viu meu quadro novo no Orkut? Agora tô na era do mosaico. Olha lá meu álbum. (Denise Tudo Novo).
Bj

Anônimo disse...

Olá,

Parabéns, o quadro ficou lindo, as cores, as luzes, são muito bem trabalhadas.

Não tenho muito conhecimento técnico porque pinto faz pouco tempo, então, tudo oq ue sei é pelo que leio e leio bastante, e aprendo a observar também.
Seu quadro é harmonioso, com cores vibrantes, mas com equilíbrio, transmite sensção d eliberdade, de mudança, renovação. Claro que seu amigo secreto vai adorar!!
Parabéns e muito sucesso! Espero que eu um dia eu possa pintar assim, e se vc puder me dar dicas, ou se participa de algum forum, vou adorar adquirir mais conhecimentos.
Beijos e fica com Deus.

Anônimo disse...

Ai Cris, amei...
tudo haver com meu novo momento espiritualista...
vou dar o nome pra ele de "passagem"
rs
Olha queria eu que vc me tirasse de amigo oculto, hein...
te amoooooooooo
bjo*

Anônimo disse...

Cris...eu sou a anônima...rs
bjo da sua filha preferida

Elaine Maciel disse...

Lindos os seus quadros ;)

Parabéns!

=)

Emily

Postar um comentário