sábado, 3 de novembro de 2007

Hoje terminei mais um quadro

Hoje eu terminei aquele quadro do por do sol que contei no outro dia. Ele se chama "Intensa Tranquilidade"
Eu escrevi um poema pensando nele e vou postar aqui para vocês. Assim que transferir as fotos que tirei, posto para vocês darem suas opiniões.

Intensa tranquilidade

Intensa imensidão
tranquilidade
bonita
inspira paixão
Intensa cor
intenso amor
pura inspiração
Surpresa
beleza
que causa impacto
sozinho sem ser solitário
que mexe com o imaginário
Imagem de efeito
Pura tranquilidade

Cristiane Prata

Espero que gostem. Vou tentar baixar a foto hoje mesmo.

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei seus quadros, muito perfeitos
até parecem fotos =)
fiz curso uns 3 anos, mas ainda preciso de muito treino!
Eu comprei um verniz geral da marca corfix, terminei uma tela que fiz e não sei se posso passar o verniz para dar um toque 'brilhante' tenho medo que não fique bem distribuido...
se tiver alguma dica, me avise!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14139334055766319160
aqui está meu orkut!

bjão

Postar um comentário