domingo, 4 de novembro de 2007

Intensa Tranqüilidade

Finalmente consegui transferir a foto do meu novo quadro. Ele mede 90x60 cm e foi feito com a técnica óleo sobre tela.

Intensa Tranqüilidade


Usei as cores amarelo de cadmo da Van Gogh, azul da prússia, sépia, laranja de cadmo, terra de siena queimada da Gato Preto e branco da Maimeri. Digo isso pois não consegui o efeito que queria até testar o amarelo da Van Gogh, com o qual consegui a cobertura que nesse caso fez a diferença.
Foi para ele que fiz o poema abaixo.

7 comentários:

Fatima Diniz disse...

O quedro ficou muito bom, faz um tempo que não via um dos seus quadros, realmente está show, olhando derrepente parecia uma fotografia, parabéns Cris.

Anônimo disse...

Cris,
Muito lindo.
Parabéns!!!
Transmite realmente a imensa tranquilidade que leva por nome. Vou fuçar todo seu blog. Já encontrei uma escola de pintura aqui próxima, através dele. rs
Bj

Anônimo disse...

Oi, Cris!
Parabéns pela belíssima obra de arte... continue assim, seu futuro será brilhante.
Bjs.
Vera Nogueira (ex-Catho)

Unknown disse...

ESPETACULAR. A CADA QUADRO HÁ UM IMENSO APRIMORAMENTO. PARABÉNS

Unknown disse...

*___* que perfeição,
realmente ficou lindo!
um dia chego aí!!
hehehe
parabéns...
quero ver maisss!!

bjão

RosyGripp disse...

Esse quadro ficou realmente lindo! E gostei da dica do amarelo, tb procurava essa tonalidade.

Unknown disse...

Pela primeira vez entrei em um site destes e achei todos teus quadros muito lindos, tenho a maior vontade de apreender a pintar quadros e agora estou criando a coragem de me aventurar, não sei nem por onde começar mas estes teus trabalhos tenho certeza que vão me incentivar muito, parabéns e um dia sei que também vou poder dizer com orgulho:"-este quadro fui eu que fiz!" um abraço. JVSantos, Rio Grande-RS

Postar um comentário